Páginas

terça-feira, 4 de junho de 2013

Dia Dos Namorados! Chegando Hein! (:

Boa Noite! (:

Bem, amorecos como vocês podem ver, estou de volta. Quero hoje falar para vocês do dia dos namorados, momento em que os casais, namorados, ficantes e noivos, ficam juntos, comemoram, saem, se divertem, ganham presentes e muito mais... Então o post é pequeno então é só mesmo para falar poucas coisas; todos os anos no dia dos namorados, os namorados geralmente trocam presentes com os outros, uma coisa bem legal!. Vou falar assim os presentes principais: Bombons, Joias, Buque de flores (rosas vermelhas e etc), roupas, e varias outras coisas!! Assim se eu ''um'' dia tiver namorado eu quero ganhar muitos bombons, assim sabe ficar bem doce, e aproveitar para engordar né? porque eu pareço um palitinho, mais enfim não estamos falando de peso e nada, e sim do dia dos namorados, uma data bem especial, e carinhosa! pelo menos é oque eu acho... Resumindo o dia dos namorados é aquele dia reservado para você e sua amada, um dia tranquilo, que você sai, tipo para jantar, dançar, e mais...... Uma data bem bonita que se comemora no dia 12 de junho, esse ano cai numa quarta feira!! dia de semana! Então gente se divirtam se bastante no dia dos namorados, e que Deus abençoe vocês, mega beijão !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário