Páginas

sábado, 2 de março de 2013

Tag: 11 Perguntas' :*

. Ooi! Tudo Bom? Claro, né... Um dia maravilhoso desses, em pre no sábado, não podia estar melhor' (lindas*)


                           Tag: 11 Perguntas =)


A Tag a seguir me foi enviada pelo Blog Time Rosa' por Letícia Vianna.
REGRAS:
- Escrever 11 coisas aleatórias sobre você.
- Falar de quem recebeu.
- Responder as 11 perguntas que a pessoa lhe mandou.
- Criar 11 perguntas pra repassar.
- Escolher 11 blogs e colocar os respectivos links.
- Avisar os blogs da tag.
- Não enviar a tag para a pessoa que te mandou.
- Postar as regras.

11 Coisa Sobre Mim...

1- Gosto muito de estudar, bem, ate o no passado (2012) pois nesse período de 2013, estou um pouquinho desanimada para os estudos, mas como eu sei muito bem eu preciso me esforçar pelo menos um cadinho, para tentar passar de ano, alem de eu nunca ter repetido na  minha vida'.

2-Amo novidades' e não fofocas', gosto tanto de novidades.... gente lembrando odeio fofoca' kk'.

3- Adoro fazer amizades novas' sempre estar conhecendo novas amigas e amigos'.

4- Amo muito comer besteira, vocês não devem estar acreditando nisso' pois estou certamente muito magrinha, não vou falar o quilo porque sei lá se eu emagreci ou engordei né?.... Mas eu amooo besteira como: chocolate, paçoca, hamburguere, pastel, cachorro- quente, pizza e etc....;

5-Gosto muito de tirar fotos, e ver fotos também, sou apaixonada, alem de eu sair feia em todas.

6-Amo  minhas amigas.

7-Amo ler livro, não tenho muita paciência mais eu gosto, pois ajuda cada vez mais a estimular a leitura
.
8- Amo minhas família, principalmente meus pais, mesmo eles sendo chatos, mentira amo eles do jeitinho que são.

9- Amo falar 'Ooi'.

10- Amo dormir, tirar uma sonequinha.

11- Amo meu blog, bem antes eu não sabia a experiencia de ter um blog mais agora eu creio que é 'ótimo' pois alem de você fazer 'posts' você pode se expressar, seguir as pessoas e saber disso é muito bom' eu amo de mais....


1.        =) Solteira, Casada, Enrrolada, ou ficando!

        Solteira...'

2.      =) Gosta Mas de Que? Blog ou facebook, só vale 1

Não sei exatamente, mas fiz o facebook primeiro, mas o blog também é ótimo, então não tem resposta exata' :)


3.        =) Você, trabalha em que? ou pretende ser oq?

Por enquanto estudo', pretendo ser 2 coisas, por isso não me decidi ainda...
Se fico com aeronáutica ou entre jornalista.


4.        =) Curte ir em ...?

Festas, Shopping, Rua', Lojas de comidas', Padaria, e etc....'

5.        =) Novela Preferida?

Bem no momento não estou ligada a uma novela.... Mas tem uma que já acabou e eu fiquei super ligada, que foi Avenida Brasil... Amei essa novela.

6.        =) Uma Frase


Eu Te Amo....

7.       =) Matéria mas legal, E Matéria mas chata?

Mas legal: Geografia e Português, antigamente a minha mas legal era matemática, mas hoje em dia não; Mas chata: Inglês.

8.       =) Acredita em;...?

Deus' pois é o único salvador e pai de tudo'  Ele sim é o meu Deus o Deus que eu sempre irei honrar. I love you Deus'

9.        =) Apaixonada por?

Jesus'.

10     =) Gosta de fazer o que? quando está com tempo de sobra?

Ficar no Blog, fazendo posts...

11.    =) Você, Ja ficou de recuperação, repetiu, ou sempre foi uma Pessoa Que passava em tudo direto, ? ( curiosa aqui )

Recuperação? Não. Repetiu? Nunca, graças a Deus'. Bem! Sempre passei em tudo direto... Beijos Curiosa s2.

'Minhas Perguntas'

1- Música preferida!
2- É magra, fofinha ou normal?
3- Gosta de ser quem você é? gostaria de ser alguém?
4- Desenho favorito!
5- Ama sua família mas que tudo, nessa vida?
6-Gosta de bichinhos?
7- Esta em que serie? já repetiu?
8-Gosta de ler livros?
9-Gosta mas de que? Frio? ou Calor? Sol? ou Chuva?
10- Cor favorita? Tons escuros ou claros?
11- Se você fosse um bicho, que bicho queria ser?



                                                        11 Blogs Tagueados:

1. Blog Assuntos de amigas
2. Blog Neide Braga
3. Blog M de Menina
4. Blog Delírios de uma Garota
5. Blog Divas Poderosas
6. Blog Altamente Vaidosa 
7. Blog Apenas Ana
8. Blog Bora Maquiar Colega?
9. Blog Capricho Girl
10. Blog Buteco para Garotas
11. Blog Camila Lima

 - Bom gente, esse foi a Tag e um beijão e amo muito vocês minhas flores'









Nenhum comentário:

Postar um comentário