Páginas

domingo, 3 de março de 2013

Etapa Da Minha vida'

Oi Lindonas'
Hoje não deu para eu fazer o post mas cedo' mais eu vou fazer agora' para vocês verem e gostarem muito!!.
Hoje eu vou falar da etapa da minha vida, bem eu nasci em 2000 e eu quando sai da barriga da minha mãe, eu chorava tanto que os médicos, ficavam apavorados', e eu?? eu imagino kk'... Ai né depois de um ano eu fiz. um aninho e eu era tão fofinha' é serio! Eu gostava de bagunçar tudo, bem assim eu creio. Mas vocês sabem né? Todo bebe é fofo'. O meu irmão então era uma bolinha de queijo. Quando eu fui crescendo eu tinha o cabelinho enrolado, tipo aqueles Fash Black Sabe? É sabem sim. Eu fiquei tão fanática por barbie, bem não fanática, mas eu usava roupinha da barbie que era um Charme só. Quando minha mãe me dava de mama, eu era tão nojenta que rejeitava, eu não gostava de mama no peito, só na mamadeira, e quando eu comia uma coisa e não gostava? Eu cuspia tudo, para vocês verem o quanto eu era nojenta com essas coisas!! Mas eu aos tempos fui mudando bastante'. Eu quando completei uns 7 ou 8 anos por ai, eu comia legumes! Bem será que foi com essa idade ou com mas ou menos' sei lá, não da para afirmar nada, porque eu aqui não sei da minha vida  direito, é né dona Rebecca! Sabe nem da vida né? É pois é... Ai lindas quando eu fiquei mas velhinha eu sabia tudo já.... Eu gostava de usar as minhas propias  roupas, tipo usar eu já usava mais eu assim, eu já escolhia, sabe? Se eu botava uma roupa e minha mãe dizia que estava feia eu dizia: Idai? A roupa é minha e o estilo é meu! Estão vendo pequena e já abusada. Mas tudo bem, continuo assim. 11 anos: Eu já era responsável, gostava de tudo certinho' menos nas arrumações.... Eu gostava de tudo'.  E aos 12 (agora). Eu estou aqui, com o meu blog muito feliz, por isso e tenho muito oque agradecer a vocês!!

É isso Flores' espero que gostem' Beijãoo amo vocês'!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário