Páginas

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Top 5 : Desenhos preferidos...


Tudo certinho meus amorecos??
Hoje eu vim especificamente para falar sobre o Top 5: Desenhos preferidos;
 Vamos lá:... Ok vamos super Beccáh

Em quinto lugar eu vou apresentar um desenho bem querido por mim: Que é?

Scooby Doo: Desenho muito divertido que um grupo de amigos: Fred, Velma, Salsicha, Daphine, e o mais importante o Scooby!! Esse grupo tentam descobri quem está por trás de mistérios que aterrorizam todas as pessoas....



Em quarto lugar eu vou amostrar um desenho amado por mim:

Vocês devem achar meio estranho esse desenho mais eu via quando eu era pekititinha

Charli e Lola: irmãos fofos que fazem cada aventura!!

 
 
Terceiro lugar: Um desenho muito mais muito legal que eu gosto de mais, que é??
 
Bob Esponja: O bob esponja é um bonequinho e tanto, ele trabalha em uma loja de hambúrgueres, e é um ótimo chef de cozinha, bem eu acho!!
 
 
Em segundo lugar é um desenho que passa no SBT que é ele o mais querido do povo!! Óó
Chaves...eba amo esse desenho..
Esse Chaves é muito mais muito engraçado num é? Ele vive cada coisas que não da para explicar...
 
 
E ate que enfim em primeiro lugar um desenho da Disney que eu gosto muitooo, é muito legal, eu não vejo muito mais pra mim ele merece o primeiro lugar, como eu disse eu não vejo quase porque eu via na Sky e como meu papai tirou não dar para eu ver, mais em breve estarei de volta na telinha vendo...
Boa Sorte Charlie
Ele sim merece o primeiro lugar.....
 
 
 
Por hoje é só, espero que tenham gostado e aprovado, comentem por favor uma mega beijaõoo e amo vocês de paixão... s2
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário