Páginas

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Shorts curtos...

  Tudo bem?? Antes de mais nada Ooi, queridas blogueiras... Vou falar sobre? Shorts curtos , eu vou amostrar vários tipos de shorts, só os shorts hein!! Rs'. Amorecos, eu sei que eu já falei sobre isso mais vou falar de novo. Eu pretendo fazer um post sobre os meus desenhos... Pretendo fazer o post dia 16 ou 17 de fevereiro (esse mês) mas o problema é que eu pretendo ir com minha mãe comprar meu material escolar, ai eu aproveito e compro folhas para passar os desenhos a limpo, mas eu não sei se vai ter um imprevisto, ou se minha mãe vai poder ir, então não tem dia certo para fazer o post... tá bom gente? Voltando ao assunto, eu vou começar ao assunto que interessa.....


Irei amostrar 9 tipos de shorts curtos bem bonitos.... com tons bem legais, para você arrasar nas ruas, e em qualquer lugar que vocês forem.... Vamos lá.... Eba, chegou a parte que eu mais gosto;

    

 
 
O primeiro é tipo uma bermudinha: Não tão clara e nem tão escura, digamos que é um tom azul. Bem bonito né? O segundo é um short médio: Escuro (preto) com uns risquinhos meios brancos, não sei se vocês vão conseguir enxergar direito, mas eu acho que da para perceber um cadinho. O terceiro é um cinza com branco, em cina e dos lados cinza e no meio claro, lindo eu gostei!! O quarto é um parecido com um que eu tenho lindo, um clarinho, com a dobrinha nas pontinhas desfiadas, fofo'. O quinto é um short tipo estilo manchado, com tons preto, azul e branco, acho que é isso né. Sexto: Curto, com o tom um pouco parecido com o primeiro, com um símbolo ou sei lá do lado direito. Sétimo: Um mega azul claro, eu acho que ele é balone com dois lacinho do lado. O oitavo é um tom de creme, liso, eu gostei hein. Nono um rosa, com o botão do lado, amei...
 
Por hoje é só, me desculpe se não foi aquele post, mas é só para não deixar em branco, porque esses tempos eu tenho estado um pouco ocupadinha, Então é só, um beijão e ate mais.... Amo vocês
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário